Image Map

24/03/2015

Tendências em Unhas (Outono/Inverno)

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Outono/Inverno são as estações mais elegantes do ano. Pois o frio remete a sofisticação, a elegância, tanto em roupas, penteados, acessórios, sapatos quanto em unhas.
A cores coloridas e alegres das estações passadas abrem espaço para as mais escuras e sóbrias. Mas nada te impede de usar unhas coloridas, desde que combine-as com o look.
Então meninas vamos as dicas de tendências em unhas Outono/Inverno 2015.

Esmaltes Outono/Inverno 2015


As unhas metalizadas já foram uma das tendências na temporada passada e vão continuar neste inverno. Elas conseguem dar ao look uma aparência futurista e moderna, sendo que os tons como prateado, dourado e bronze vão ser a grande aposta para a estação mais fria do ano. 
Deem uma olhada na coleção RISQUÉ SWEET ROCK'N ROLL Inspirada na personalidade da Top Model Isabeli Fontana.





O esmalte vermelho é um clássico e, claro que ele vai estar presente neste inverno 2015. Porem, o esmalte vermelho vai surgir de uma forma diferente. Vamos poder ver este esmalte também nas unhas inglesinhas, que é basicamente o contrário das unhas francesinhas.


O lilás é uma das cores tendência para a temporada de outono inverno 2015 e, também vamos poder vê-la nas unhas. Os vários tons de lilás podem aparecer mais escuros nesta temporada e pode ser combinado este esmalte também com o batom e outros acessórios.




Outra cor que faz parte das tendências para este outono inverno é o azul cobalto que também vai estar presente nos esmaltes de unhas. Prometendo deixar os looks mais elegantes e sofisticados até mesmo em dias mais cinzentos.



É isso meninas, estas foram as tendências para as unhas do Outono/Inverno 2015. O que acharam?




Beijos!

Um comentário:

  1. Olá querida que bom que pude te ajudar e ser a primeira a seguir seu blog, olha queria dar mais algumas dicas pra você se puder me mande um e-mail jussarasddsp@hotmail.com e claro espero sua visita lá no meu cantinho http://www.cantinhojutavares.com te desejo muito sucesso viu beijos da Ju

    ResponderExcluir