Image Map

18/03/2015

Meus sonhos de consumo.

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Bom meninas hoje eu vim falar sobre meus 5 sonhos de consumo!!! 

5-Um dos meus sonhos de consumo é ter um super kit de Makes..



Sou uma pessoa apaixonada por maquiagem então elas não podiam ficar de fora dessa lista..


4- como toda mulher tenho uma quedinha por roupas, sapatos, bolsas e acessórios.. então mais um dos sonhos é um lindo closet.



3- Sou uma pessoa que adora registrar os momentos especias com fotos, por isso desejo uma câmera fotográfica  profissional.



2- Gosto de praias, belas paisagens e lugares tranquilos, então meu segundo sonho só poderia ser uma linda casa de frete para o mar. 




1- Meu primeiro sonho de consumo é uma viagem pelo mundo pelos mais belos lugares.





Bom meninas, esses são alguns dos meus sonhos de consumo espero que gostem, e se vocês se identificarem com algum, deixe aqui nos comentários.



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário