Image Map

30/03/2015

Tag: De tudo um Pouco

Foto:Blog Menina do futuro



Olá meninas! Tudo bem com vocês?  Pois é olha só a blogueira Jussara Vaz Tavares do blog Cantinho Ju Tavares me indicou para essa tag! Ola te agradeço por ter me indicado viu linda! E essa tag funciona da seguinte forma. Serão feitas 11 perguntas, e eu terei que responde-las e logo após indicar 11 blogs.

1. Qual o seu estilo musical preferido? 
Bom eu amo sertanejo universitário , gosto de outros estilos também, como MPB e POP, mas o principal é sertanejo universitário .

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Meu blazer azul !!! Nossa amor a primeira vista...

3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor? 
Eu uso varias marcas mas os meus preferidos são o Colorama Pimentinha Provocante e Impala Azul Cobalto.

4. Shorts ou saia, e por quê? 
Os dois, pois amo saias e sempre estou com o meu amado Shorts difícil escolher o preferido...

5. Cabelo liso ou cacheado?
Cabelo Liso

6. Salto ou sapatilha?  
Os dois, amo meus saltos mais não dispenso uma sapatilha super confortável. 

7. Brigadeiro ou sorvete? 
Sorvete

8. Doce ou salgado? 
Salgado

9. Como você define seu estilo? 
Não tenho um estilo definido. 

10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico? 
Só compro o básico.

11. Você se considera vaidosa?
Sim me considero super vaidosa.

Blogueiras a responder a Tag


Regras: 
1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário