Image Map

17/03/2015

Outono/Inverno 2015

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Bom meninas, neste post selecionei algumas das principais tendências de Outono/Inverno 2015, para nos já irmos nos preparando para a estação mais charmosa do ano.

Moletom de luxo
Quem diria que aquele moletom quentinho e super confortável, poderia ser uma peça de luxo em nossos guarda roupas não é!? Pois é meninas ele estará com tudo na próxima estação.
Nosso queridinho ganhou cara nova, estampas, bordados, pedrarias e se tornou uma peça indispensável para muitas mulheres.
Que tal customizar aquele moletom basicão que você tem ai guardado?




Couro fake
Moderno, ousado, e super sofisticado, o couro sempre marca presença durante o inverno, seja em saias, shorts, calças ou jaquetas. Em 2015 não poderia ser diferente, ele vai estar em destaque em vários looks mas com uma diferença.. O material usado. O couro fake vai substituir o couro animal.
Neste inverno, as calças de couro ganharam uma modelagem mais larguinha, mas não ocupam o lugar das skinny.




Calças jeans
A calça flare de cintura alta, com pegada retrô e lavagem mais escura promete ser a queridinha da estação. Ela alonga e valoriza a cintura e veste perfeitamente diferentes tipos de corpos.





Militarismo
O militarismo já inspira a moda há muito tempo, e neste inverno vocês podem apostar e investir nesta moda, pois o militarismo estará super em evidência. Mas com um detalhe, o coturno e o camuflado saem de cena, dando lugar a detalhes mais discretos, como casacos e ombros bem estruturados, assim como a cintura marcada.





Botas


Depois do sucesso das ankle boots, as botas de cano médio, que vão até o meio da canela voltam a ser truque para as mulheres de varias idades. Em modelos cowboy, com bico fino, ou de bico quadrado e salto grosso. Uma novidade é que as botas over the knee (acima do joelho) estão de volta.








 Então menina, espero que tenham gostado..



Beijos!

2 comentários:

  1. Estou amando as tendências desse inverno, quero aprender a fazer muitos moletons <3
    http://coracaodealfinetes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline irei postar um vídeo de customização de moletons em breve. Beijos <3

      Excluir