Image Map

28/03/2015

Nossas Belas Gordinhas (Plus Size)

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Hoje em dia o mundo da moda influencia muito no padrão de beleza das mulheres, fazendo com que elas sintam-se obrigadas a serem magras para serem aceitas pela sociedade.

Mas o que muitas não sabem, é que são lindas do jeito que são, temos lindas gordinhas no ramo da moda. Hoje as modelos plus size são mais reconhecidas que antes mas ainda há quem descrimine essas belas mulheres.

Hoje nossas modelos Plus size estão cada vez mais lindas, elas estão lá para quebrar os padrões que dizem que temos que ser magras para sermos bonitas e aceitas.

Então vamos uma olhada em nossas lindas e inspiradoras mulheres.


Justine LeGault

Ela estrelou a capa de aniversário da Elle Quebec em maio deste ano e é puro sucesso. A modelo canadense de 28 anos já foi clicada para campanhas da Nordstrom e Macy’s. Ela tem 91,44 cm de busto, 81.28 cm de cintura e 114,30 cm de quadril.
modelo-plus-size-justine-legault

Ashley Graham

Com 27 anos, a modelo americana já foi centro de uma polêmica propaganda de lingerie da Lane Bryant, que teve seu comercial censurado, por ser considerado “erótico” demais. Mas a gata é super requisitada no mercado GG e também já fez ensaio para a Vogue. Ela tem aproximadamente 116 cm de busto, 98 cm de cintura e 123,5 de quadril. 
modelo-plus-size-ashley-graham2

Candice Huffine

Com 29 anos apenas, ela tem um currículo recheado de grandes nomes, como Vogue Itália e Vogue Alemanha, i-D Magazine, Harper’s Bazaar e W Magazine. Ela tem  96.52 cm de busto, 83,82 cm de cintura e 110.49 cm de quadril. Gata, né?
modelo-plus-size-candice-huffine

Fluvia Lacerda

Nossa brasileiríssima, nascida no RJ, é considerada a Gisele Bündchen plus size de tanto sucesso que fez lá fora depois de ser descoberta nos EUA, quando era babá. A Fluvia já fez fotos por todo o mundo, em países como Inglaterra, Holanda, França, Jamaica, África do Sul e Austrália. Ela tem 35 anos, 109 cm de busto, 88 cm de cintura e 121 cm de quadril.
modelo-plus-size-fluvia-lacerda

Laura Wells

Além de modelo plus size ela é uma defensora ávida do meio-ambiente. Ela entrou para o meio com 14 anos, descoberta por uma olheira na Austrália e, hoje aos 26 anos, já posou para a Cosmopolitan e para diversas marcas de moda praia. Ela tem 92 cm de busto, 76 cm de cintura e 107 cm de quadril.
modelo-plus-size-laura-wells

Tara Lynn

Tara já fez um ensaio hiper sensual para a Elle francesa e as fotos ganharam 20 páginas de uma edição histórica. A modelo também ganhou destaque em edições da Vogue Itália e D Magazine. Ela tem 96,52 cm de busto, 86,36 cm de cintura e  119,38 cm de quadril.
modelo-plus-size-tara-lynn

Toccara Jones

Ela ganhou destaque através do America´s Next Top Model, mesmo sem ter ganhado o prêmio. No currículo, se destacam o ensaio para a Vogue Itália e a presença certa em eventos badalados. Ela tem 91,44 cm de busto, 71,12 cm de cintura e 96,52 cm de quadril.
modelo-plus-size-toccara-jones

Whitney Thompson
A americana de 28 anos já ganhou o America’s Next Top Model. Depois, assinou contrato para ser a garota propaganda da CoverGirl e foi considerada uma das mulheres mais influentes de 2008. Poderosa! Ela tem 91,44 cm de busto, 81,28 de cintura e 109,22 cm de quadril.
modelo-plus-size-whitney-thompson

Então meninas elas não são realmente lindas? E mesmo assim tem mulheres se sentem mal em ser gordinhas. meninas vocês são lindas do jeito que são, não se deixe influênciar por padrões impostos pela mídia.  

Beijos

2 comentários:

  1. Olá boa tarde! Te indiquei em uma tag olha lá: http://cantinhojutavares.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir