Image Map

03/07/2015

Tendência, Jaens Destroyed.

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?


Rasgado, desbotado, desfiado... Nesta tendência, quanto mais destruído, melhor! Vale se jogar em looks totalmente punk ou equilibrar a rebeldia do destroyed com peças super femininas.

Nem pense em jogar fora ou doar aquela sua calça jeans velhinha e rasgada! Ela está mais linda do que nunca! Imagina só a peça com uma camisetinha básica, um saltão e uma bolsa fofinha... Look pronto! Se quiser dar um ar mais grunge, amarre ainda uma camisa na cintura e pronto. Tudo pra entrar na tendência do jeans destroyed (dos anos 90) que, agora, voltou com força total pros guarda-roupas das fashionistas de plantão. Anote aí: quanto mais detonado & rasgado seu jeans estiver, mais estiloso ele vai ficar.

Alguns com rasgos exagerados, outros só com um detalhe, da pra escolher a peça que melhor combina com seu estilo. Uma boa dica para quem não quer uma produção muito rock n’ roll é combinar o jeans detonado com peças mais sofisticadas, dão o equilíbrio necessário ao look.














E ai meninas vocês apostam nessa tendência? Já não me imagino mais com um short jeans sem ser destroyed.. Espero que tenham gostado.



Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei os looks, principalmente os três primeiros. Usaria muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Thaís, fico muito contente que tenha gostado.
      Beijos!

      Excluir