Image Map

13/07/2015

Tag: Conhecendo a Blogueira


Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?


Hoje eu vou responder uma Tag que se chama TAG: CONHECENDO A BLOGUEIRA e eu fui indicada pela Mônica. Essa tag serve para conhecer um pouquinho mais do blog e da Blogueira no caso eu. kkk

11 Fatos sobre mim

Sou muito carinhosa
Tenho muito ciúmes de tudo que é meu
Sou movida a música
Adoro assistir filmes
Amo chocolate
Estresso-me muito rápido
Amo dançar
Sou apaixonada por moda
Adoro escrever
Sonho em me casar e ter uma família
Sou muito emotiva

Perguntas

1.Por que escolheu esse nome para o blog?
Por que eu queria alguma coisa bem original e nada melhor que meu nome, por isso o nome Meyri Helen.

2.Ao criar o blog,qual seria o objetivo?
Compartilhar um pouquinho do que mais gosto com vocês.

3.O que você espera do seu blog?
Espero ajudar as pessoas com meus posts e também que ele cresça cada dia mais.

4.O que te inspira no blog?
Outros blogs, os comentários de vocês e o reconhecimento que recebo pela minha dedicação.

5.Se você fosse fazer outro blog quais assuntos gostaria de abordar nele?
Na verdade todos os assuntos que eu gosto eu falo aqui no meu blog, mais eu falaria também de relacionamento.

Indicar para 11 blogs


Por hoje é só. Espero que tenham gostado amores.



Beijos!

7 comentários:

  1. Gostei muito, estou a seguir :)
    http://someethiing.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Amo Tags.
    Essa é ótima, e tuas respostas também.
    Beijos!
    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar!! <3
    Beijos!!

    Blog Ruiva de Fábrica por Camila Tardelli

    ResponderExcluir