Image Map

19/07/2015

Como usar Cachecol, e arrasar no look.

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?


Com o friozinho que anda fazendo aqui no Brasil nada melhor do que se manter quentinha com um lindo cachecol não é mesmo!?

Nada de economizar linha ou tecido nesse inverno 2015, pelo menos em matéria de cachecóis e echarpes, essa é a hora do Over, do exagero, do drama…






Lenços ou cachecóis são acessórios indispensáveis nas produções para a estação mais fria do ano. Responsáveis pela transformação de um visual básico em outro mais elaborado, essas peças conquistaram o estilo de mulheres e homens ao longo das temporadas. Práticos e versáteis, ambos combinam com todos os estilos – uma vez que aparecem em cores, texturas, tecidos e padronagens diferenciadas.

Esse tipo de acessório chama muito a atenção das mulheres, deixando elas ainda mais elegantes e charmosas, além disso, é um acessório que deixa o pescoço protegido do frio.

Para passar o inverno de 2015 com estilo e acima de tudo com o pescoço quentinho, vamos mostrar alguns modelos de cachecol de variadas cores, feitos de vários tecidos, como lãs, crochê e tricô, podendo combinar com o look do seu dia a dia.








Enfim, esse acessório cansou de ser figurante e quer ser o destaque na produção, o minimalismo com ele não tem mais lugar, nesse inverno 2015 a pedida é dar destaque para o acessório na sua produção. O que vocês acham desse acessório? Espero que tenham gostado.




Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário