Image Map

07/07/2015

Projeto 7 on 7: Natureza


Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês?


Hoje eu trago para vocês o segundo post do Projeto 7 on 7. (Se você ainda não viu o primeiro clique aqui) O segundo tema do projeto é ''Natureza''. O mundo todo está tentando conscientizar as pessoas sobre a importância de preservar a natureza, e nós do projeto não poderíamos ficar para trás não é mesmo!?

Muitas pessoas não reparam como a natureza é bela. A maioria dos jovens de hoje em dia não estão nem ai para a natureza e, se cortarem uma árvore para fazer um lápis ou algumas folhas, eles não vão falar nada, alguns acham que está certo, que as árvores foram feitas para serem cortadas. Tem alguns jovens que falam que entendem do problema grave que é cortar uma árvore, que possuem dó quando a mesma é cortada, pois além de prejudicar o meio ambiente, mata muitos animais, mas não fazem nada para mudar esta situação ou mesmo para evitar que isso ocorra.

Como é bom ver e presenciar a natureza, linda e perfeita com borboletas nas flores, aves no céu, peixes nos rios limpos e todos os animais vivendo em um lugar tranqüilo e sem poluição, pois quem quer um lugar poluído? Ninguém não é, nem mesmo os animais, afinal os animais não poluem, mas vivem sofrendo pelos erros dos humanos. Vamos cuidar desse presente que nós recebemos, pois um dia essa beleza toda pode acabar.

Dando continuação ao projeto onde temos que postar 7 fotos, escolhi 7 fotos dos lugares em que já fui aqui no Espírito Santo e que nunca havia parado para pensar em como são belos.


Vista do Convento da Penha - Vila Velha, ES
Fazenda Bridi - Itarana, ES
Praia de Muquiçaba - Guarapari, ES
Praia Curva da Jurema - Vitória, ES

Praia do Havaizinho - Vitória, ES

Porto de Vitória - Vitória, ES


Estância Pedra da Onça - Itarana, ES

Os outros blogs que também estão participando do projeto são:

Fazendo moda
Carol até o fim
Daydreams
Brunno Stellar
A Princesa Perdida

Tudo na vida ,tudo ao seu redor,escolhido para você ,como um presente, que te faz vivo!..... Preserve,respeite,não destrua você mesmo. Veja que em tudo existirá seu brilho e sua essência...  Só enxerga escuridão nas coisas,quem está aprisionado em seu próprio umbral,liberte-se!

Espero que tenham gostado meninas e meninos. E compartilhe com a gente os seus lugares favoritos.




Beijos!

2 comentários:

  1. Oi
    As fotos são lindas!
    Vale a pena conhecer mesmo.
    Beijos.

    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir