Image Map

29/07/2015

Tá na moda, Calça Flare!

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?


Meninas hoje vamos falar de uma peça que está super em alta! Vocês já devem ter visto muitos looks com as calças flare, correto?
Elas são peças perfeitas pra compor um look chique e sofisticado, mas dependendo do modelo, pode compor look mais confortáveis e casuais.






A calça flare conta com uma cintura um pouco mais alta do que as opções tradicionais de calças e são bem justas dos quadris até ao joelho, a partir daqui a calça começa a ser mais ampla até a altura da barra. Este modelo de calças veio em grande variedade de tecidos e estampas, desde jeans, estampas florais, estampas animal print, couro, cores vibrantes, entre outros modelos de estampas.

Apostar na calça jeans flare é garantia de acrescentar muitas qualidades ao visual. Ao acrescentar um salto a combinação fica mais refinada, nem que esse salto não seja tão alto. A flare jeans também fica bem com blazer e t-shirt, criando um visual chique e moderno.

Se você gosta de looks mais sérios e bastante sofisticados, provavelmente a combinação flare jeans e camisa é perfeita para você. 

Entre as camisas e as t-shirts estão às blusas que podem ser bodys, blusas de tecido de moletom ou qualquer outro tipo que incrementa e complementa os looks. Para escolhê-las da melhor forma, vale a pena levar em consideração o seu estilo e o visual que pretende construir.

Para criar um visual boho, vale à pena apostar na combinação bata e flare jeans. Se quiser um visual mais arrumado, blusas de tecido mais finos são bem-vindas. E para criar aquele look mais despojado, prefira blusas estampadas e em tecidos mais encorpados.


Agora para ajudar vocês a montar os looks escolhi alguns looks inspiração.









As meninas que se interessarem em comprar tenho uma amiga que está vendendo sobre encomenda. Entrem em contato com ela e comprem essa linda calça por um preço ótimo.


Facebook – Tusy Nascimento

Aproveitem que essa moda veio com tudo!  E convenhamos ela combina com toda ocasião tanto formal, como um passeio a tarde. Espero que tenham gostado meninas.


Beijos!

3 comentários:

  1. Adorei essa calça dos anos 70!!
    Amei o seu blog,tanto que já sigo o seu blog, se puder retribua?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    Meu blog: http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito linda , porem não gosto delas pra mim usar. Tipo não acho legal em mim. Beijos.
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/
    http://escrevipoema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Passei para conhecer seu cantinho. Parabéns pelas postagens. Tudo muito bem organizado. Aproveito e faço o convite para que conheça meu blog também e se torne seguidor. Te espero lá, será um prazer. Ótima semana. Abraços

    ResponderExcluir