Image Map

15/07/2015

Alpargatas, como usar essa tendência.

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?


O que nós chamamos de alpargatas são, na verdade, espadrilhas sem salto. O nome alpargatas vem da empresa que fabricava esse tipo de calçado desde o início dos anos 1900 aqui no Brasil.




Depois de uma temporada sendo aposta de grandes grifes internacionais e nacionais como Chanel, Valentino, Tory Burch e Christian Louboutin, Arezzo e Schutz a marca brasileira coloca o modelo novamente em sua coleção inverno 2015. Essas “sapatilhas”, feitas normalmente de tecido leve e com solado de corda, voltaram totalmente repaginadas: ganharam tecidos de diferentes texturas, estampas super modernas, aplicações e até variações no solado.


Alpargata é perfeita para acompanhar looks mais casuais. Combina muito bem com programinhas descompromissados e momentos de lazer. Ele não deve ser usada de forma alguma em ocasiões formais, ressalte-se. Selecionei algumas fotos de alpargatas estilosas para dar exemplos.











E ai você curte essa tendência? Conta pra gente o que acha das alpargatas.
Espero que vocês tenham gostado.



Beijos!

6 comentários:

  1. Amei o post, Mey! Sou apaixonada por alpargatas, sempre fico babando por elas nas vitrines das lojas e acabo trazendo uma pra casa haha' adorei os looks também, super lindos! Beijooos! ♡

    www.cupcakeneerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda <3 É fato que as levaremos para casa kkk dar amor e carinho porque são realmente lindas. Fico feliz que tenha gostado.

      Beijos ♡

      Excluir
  2. Lindas fotos!
    Adoro alpargatas!

    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei! :)

    Seu blog está ficando cada vez mais lindo viu!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir