Image Map

30/06/2015

Saias de Couro uma peça MUST HAVE.

Olá meninos e meninas! Tudo bem com vocês?


Hoje vamos falar um pouquinho sobre essa peça maravilhosa que é a saia de couro.

O couro é um dos tecidos mais legais de vestir para quem sabe como montar o look. 
O tecido fashion tem um brilho e acabamento diferente, uma mistura de tendências bem bacana. Saias de couro então, nem se fala! A peça típica do inverno há muito tempo deixou de sair do guarda roupa apenas nos dias mais frios.

Bom, antes de qualquer coisa, as saias de couro estão disponíveis em várias modelagens. Por isso, é importante prestar atenção no estilo que você quer investir. 

É possível encontrar saias com estilos clássicos, saias mais modernas, rodadas, agarradas, curtas, longas, etc. Isso sem dizer que as cores possíveis também são numerosas. 

Como montar looks com saia de couro.

A saia de couro pode ser usada para compor produções casuais e despojadas. Caso a saia seja de comprimento mini, opte por decotes mais fechados e blusas com mangas.

Para o trabalho, use peças mais leves na parte de cima, como as camisas sociais de algodão, seda ou cetim aliadas às saias de comprimento abaixo do joelho, de modelagem formal, como a saia lápis. A produção deve conter tons sóbrios e neutros como o preto, cinza, marrom, camelo e nude.


Para a mulher mignon, o modelo da saia lápis é o mais indicado, pois enfatiza as curvas e alonga a silhueta, tal como a saia evasê. Mulheres acima do peso, entretanto, devem usar o modelo godê, pois este enfatiza a cintura e permite movimento e conforto.

Para inspirar você nessa tarefa divertida de compor um look, eu preparei várias fotos que podem servir como modelos para você.







Meninas eu sou uma louca por couro, principalmente saias. Mas e você, também é louca por couro? Conte pra gente às combinações que você faz usando saia de couro, quem sabe vira moda!




Beijos!

5 comentários:

  1. Adoro saias de couro, desde as skater skirts até àquelas estilo lápis,
    http://claudiarego.blogspot.pt/ , beijinho (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os modelos são lindos e é super facil compor belos looks né.
      Beijos!

      Excluir
  2. amo couro <3 deixa todo look estiloso né, saia ainda não tenho, mas um shortinho que já esta quase andando sozinho haha uso muito

    beijoooos
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o couro da outro ar ao look. Também tenho um short que amo muito kk

      Beijos Le Duo

      Excluir
  3. Confesso que já experimentei uma, porém não gostei muito de ver, tenho que experimentar outro género!
    beijinhos!

    http://mysecretlovespat.blogspot.pt/ ♥♥

    ResponderExcluir