Image Map

24/06/2015

Capas e Ponchos o MUST HAVE da estação.

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?


As capas e ponchos são o MUST HAVE da estação, para sair da monotonia e adicionar elegância e modernidade aos looks.

Trench coats, mantôs, blazers... São inúmeros os modelos de casacos que usamos quando as temperaturas baixam. Mas, para sair da mesmice e adicionar elegância e fluidez de forma imediata, as grifes internacionais investiram nas capas e nos ponchos dos mais variados tipos aos looks do inverno 2015.

Os ponchos são quentinhos e super confortáveis, não poderia ser melhor para o inverno, né? Eles cobrem os ombros e acabam aquecendo todo o corpo. São feitas de lã, alguns tem franjas, outros pontas, estampas com cores quentes e até mesmo lisas.

Já as capas são chamadas de “blazer-capa”, por ser muito semelhante a um blazer, mas com recortes nas mangas deixam os braços a mostra. A capa tem um toque clássico, geralmente de cor única, mas os detalhes dela chamam toda a atenção. É meio difícil a gente desapegar do blazer, agora podemos variar usando a Capa que tem um toque mais moderno.

Existem diversos modelos de capas e ponchos, desde os mais curtos até os longos. Os modelos mais curtos, podem ser usados com partes de baixo com um pouco mais de volume. Já quando a opção forem os longos, use-o aberto ou com partes de baixo pouco volumosas, como as leggings e calças skinny.

Combine seu look com uma bota over the knee ou um coturno que são super tendências dessa estação e você ficará ainda mais linda, e claro quentinha.

Para tornar o poncho mais acinturado, valorizando seu corpo, invista nos cintos e faixas, tendência muito vista nas passarelas do mundo todo.








Eu usaria sem medo qualquer um destes looks. Você já tem uma capa ou um poncho para o inverno? Pretende  comprar ou não está apostando nesta tendência? 

Espero que tenham gostado.


Beijos!

11 comentários:

  1. Eu amei, parece um cobertozinho haha perfeito para eu que sou friolenta
    Looks super estilosos

    Beijooos
    http://le-duo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amoooo! Todos lindos. Pra mim é a melhor estação do ano, a mais elegante! Beijos! www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é a estação mais elegante, todo mundo se veste muito bem nesse periodo. Também sou apaixonada pelo inverno. Beijos

      Excluir
  3. Acho tão lindo, aqui em fortaleza é impossivel de usar mas eu acho lindo.

    Blog Isadora Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isadora passo pelo mesmo aqui em ES, as vezes ta frio mas do nada esquenta.. :/

      Excluir
  4. Adorei o teu blog e segui, se quiseres retribui e segue o meu tambem
    Beijinhos
    Catarina Azevedo
    www.dontcreatelimitations.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Catarina vou dar uma passadinha no seu blog. Beijos

      Excluir
  5. Também gosto muito de capas são muito confortáveis e quentinhas.
    Já respondi à TAG para que me nomeaste, se quiseres passar lá no blog
    Beijinhos
    Clara Dinis
    http://docinhomorango7.blogspot.pt/2015/06/tag-complete-as-frases.html

    ResponderExcluir
  6. Linda indicaria a você mudar a cor d fundo so seu blog, tentar organizar mais o cabeçalho com o resto do blog, para não ficar essa coisa, meia sem rumo e tal, tentar arrumar os dois .
    Ei linda são apenas algumas sugestões, espero que não leve a mal !
    Se quiser criticar algo em meu blog , estou todo ouvido!
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir