Image Map

07/06/2015

Projeto 7 on 7: Amor


Olá meninas!Tudo bom com vocês?


Hoje eu trago para vocês um projeto muito legal que eu estou participando que se chama 7 on 7 ou seja você tem que postar 7 fotos todo dia 7 por 7 meses com mais 6 blogueiros e o primeiro post desse projeto é sobre ''Amor'' como nós estamos no mês do dia dos namorados nada mais lógico não é mesmo, rs.

Nesse post, irei mostrar para vocês 7 tipos de amor que sinto. Então vamos lá..


O primeiro amor que vou mostrar é o amor que conhecemos desde que nascemos um dos primeiros amores que conhecemos, e o amor mais verdadeiro que pode existir, é o amor da família e que sem ele não seriamos nada, pois o amor que recebemos durante a nossa criação é o que nos faz sermos boas pessoas. E é com nossa família que aprendemos o primeiro estagio o amor.



O segundo amor é um amor que também conhecemos logo na infância, é a amizade, uma amizade quando verdadeira pode superar barreiras, até mesmo o tempo. Amigos são pessoas que estão com a gente quando estamos bem ou não. E só conhecemos os verdadeiros amigos com o tempo.



O terceiro amor é um que muitas garotas devem ter... o amor por doces, principalmente chocolate. Quem ai não ama chocolate!?


O quarto amor é o meu blog, sempre fui apaixonada por blogs femininos e tinha muita vontade de ter um, quando mais nova criei um, mas não consegui o levar a frente. Mas agora o que eu quero é conseguir trabalhar com isso pois é uma coisa que amo muito.



O quinto amor é viagem, sou apaixonada por viagens e louca para conhecer muitos lugares legais, ainda não tive a oportunidade de viajar, mas na primeira chance com certeza irei. Quero conhecer outros lugares, outras pessoas e diferentes culturas.


O sexto amor é o amor pela vida, a vontade de vencer, a coragem de lutar pelos meus sonhos, de correr atrás do que eu quero e não desistir.


O sétimo amor é o amor que sinto pela pessoa que conheci no dia 11/10/12, nesse dia minha vida mudou. Conheci o amor que comemoramos esse mês, o amor pelo namorado. Não fazia idéia que ia conhecer uma pessoa que me fizesse tão bem quanto ele me faz, me mudou fez eu ver as coisas de um jeito diferente, com ele aprendi muitas coisas que nunca esquecerei, ele é a pessoa mais especial que já conheci espero telo na minha vida pra sempre, pois ele é o meu sétimo amor e é com ele que quero ficar e conhecer as outras coisas boas que a vida tem pra me mostrar.



Bom meninas aqui vou deixar os outros seis blogs que estão participando do projeto, não deixe de conhecê-los.


Meninas espero que tenham gostado do primeiro post do projeto. Dia 7 do mês que vem terá mais um post nesse estilo mas com outro tema.  Por hoje é só meninas.


Beijos!

6 comentários:

  1. Amei suas ideias para este post. Cada amor na sua diferença e não menos importância. Parabéns! Beijão e sucesso.

    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla, ficamos felizes que tenha gostado. Bjos

      Excluir
  2. Tô amando esse projeto, amor é sempre bom.
    Acho que foi o primeiro blog que vi demonstrar amor pela família, que lindo isso *-*
    Beijos

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Estranha no Paraiso, sem minha família sei que não seria nada. Beijos e fique ligadinha que logo tera mais pots do projeto.

      Excluir
  3. Oi!Conheci seu blog através duma pergunta do yahoo respostas sobre parcerias e achei ele muito legal,de agora em diante vou sempre estar comentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra fico muito feliz que tenha gostado. Vou adorar ter você por aqui. beijos!

      Excluir