Image Map

15/06/2015

Top Cropped no inverno? Claro!

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Bom meninas, fiquei alguns dias sem postar, pois estava muito ocupada com trabalhos escolares, mas agora estou de volta e trouxe esse post muito legal para vocês. 

O top cropped virou peça must have dos nossos guarda-roupas né? E no inverno ele permanece. Apesar de ser a estação mais fria, os cropped’s estão com tudo nesse inverno, por isso abuse da peça, e crie produções estilosas sem esquecer-se de uma regra básica: “nunca mostre o umbigo”, assim não corre o risco de errar no look e vulgarizar o visual.


Os cropped’s estão com comprimentos diversos, dos mais curtos aos quase discretos. Trazendo uma nova roupagem, atualizando a peça ícone dos anos 80 e 90, o cropped ganhou também o gosto das celebridades, que não param de circular com a pele à mostra.

O interessante é que, para elas, o top não se restringe apenas às temperaturas quentes do verão, mas em qualquer época do ano. Algumas aproveitam opções em tecidos mais pesados, em versões de suéteres e jaquetinhas que mostram a barriga na medida para não se arrepiar. 








O que vocês acham dos cropped's? Eu adoro acho super lindo e elegantes esses looks de saia longa e top cropped. Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado.


Beijos!

6 comentários:

  1. Qui lindos amo cropt, bj linda...
    Meninabeminformada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Qui lindos amo cropt, bj linda...
    Meninabeminformada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Amei as inspirações! Beijooos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog !
    Essa tendencia já virou febre né kkkk , mais e muito lindaa !

    ResponderExcluir