Image Map

04/06/2015

A coleção das irmãs Jenner para a Topshop.

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Garotas Estúpidas

Depois de Kim Kardashian para a C&A chegou a vez das caçulas lançarem sua colaboração com uma fast fashion! Kendall e Kylie Jenner (que já têm parceria com a marca americana PacSun) agora se uniram à Topshop em uma coleção cápsula. São 15 itens na melhor pegada “Califórnia-Coachella style” que chegaram as lojas do mundo todo e e-commerce da rede nesta quarta-feira, 03 de junho.

Na semana passada, a Topshop deixou todo mundo morrendo de ansiedade ao anunciar a data de lançamento da coleção das irmãs Kendall e Kylie Jenner. Enquanto 3 de junho (dia em que as roupas começariam a ser vendidas) não chegava, a marca matou nossa curiosidade ao liberar as imagens das peças.






Como já havia falado, a coleção segue uma vibe toda Califórnia style e conta com vestidos, macacões, croppeds e outras peças que são a cara da dupla.

“Quisemos capturar a essência de nosso estilo de vida, criando peças que se encaixassem perfeitamente em nossos guarda-roupas. Esperamos que as pessoas se divirtam usando a coleção tanto quanto nós nos divertimos a desenhando!”, disseram as irmãs em comunicado da rede.

Infelizmente não sabemos ainda se as roupas vão vir para o Brasil. Mas a torcida para que isso aconteça é grande, né? Mas enquanto elas não chegam a gente pode comprar pela Internet, né amores. 

No site da Topshop vocês podem encontrar todas as peças.


Curtiram a coleção de Kendall e Kylie para a Topshop?


Beijos!

6 comentários:

  1. Meninaaaaaa, amei seu blog Parabéns *o*

    Cheguei no seu blog pelo grupo no wpp!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Aaaai que linda, amei o blog flor! Tá lindo!
    Parabéns e muito sucesso. Já estou seguindo,
    dá uma olhada lá no meu blog <3 beijos
    naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Luiz obrigada, Tanbém adorei seu blog muito lindo. Todo sucesso pra você. Estou te seguindo :*

      Excluir
  3. caraca eu não sabia que ela tinha irma, e essa beleza delas samba em qualquer inimiga, as roupas parece ser mega confortavel eihn ameii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas mesmo, Estou louquinha pra comprar algumas das peças da coleção s2

      Excluir