Image Map

23/04/2015

Gola Rolê

Olá meninas! Tudo bem com vocês?


A gola rolê volta com força nesse inverno, e essa elegante e sofisticada tendência, ainda vai te pegar de jeito. Tem muita gente que faz cara feia, mas o fato é que a gola alta, gola rolê ou 'turtleneck', em inglês, é uma das grandes apostas pro inverno 2015. A peça, que ganha ares sofisticados, aplicações, deixando para trás a cara de velharia e propondo novas formas de usar, com pegada artsy e peso fashion.

A gola alta é a salvação das estações frias. Ela protege o pescoço e nos deixa ainda mais quentinhas. E você pode escolher o modelo que mais te agrada: desde as mais justinhas até as largonas.

Uma das fortes tendências para o Outono Inverno 2015 é o top cropped de gola rolê bem justo ao corpo. Outras opções são os vestidos de gola alta, e as oversized, que são uma opção perfeita para os dias frios.











Eu estou louca pra chegar o frio e me jogar na gola rolê, principalmente nas oversizeds para o dia a dia e nos croppeds para looks mais elaborados. E vocês gostam ou não dessa tendência? Me contem nos comentários. 










Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário