Image Map

02/04/2015

Cortar, ou não Cortar?

Olá menias! Tudo bem com vocês?

Com o fim do verão, nada como uma mudança de look para se livrar das pontas duplas e reparar o cabelo danificado pelo sol. O cabelo é uma parte essencial do nosso look, marcando o nosso estilo e personalidade. E claro que é sempre bom ficar a par das últimas tendências em cortes de cabelo para não cair no erro de escolher um corte que já está fora de moda. Se está pensando em realizar uma mudança de look, neste post irei dar algumas dicas de tendências de cortes de cabelo para outono inverno 2015, para você continue linda e que fique na moda.


Corte Long BOB: Conhecido como a tendência para 2015, esse tipo de corte é o que as modelos estão utilizando nas passarelas. Ele nada mais é do que uma versão mais longa do corte channel, perfeita para o inverno e para o frio.





Franja Lateral: O corte com a franja lateral também é um sucesso, independente de qualquer estação, ele sempre estará lá. Dá um glamour especial ao corte, como no inverno se pode usar muitas roupas, como casacos e blusas, esse corte é o ideal para você arrasar.





Pixie Cut e Bob: O corte pixie cut (estilo joãozinho) e bob (que vai até às orelhas) vão ser a grande tendência para o outono inverno 2015 em cabelos curtos. Este tipo de corte é ideal para as mulheres que possuem feições suaves, deixando o look muito feminino, apesar de ser um corte bem curtinho.

 (Pixie cut)

  (Bob)


Corte MédioO corte de cabelo da vez é sem dúvida o corte médio. Ele é ideal para quem não quer radicalizar e cortar o cabelo de vez, é charmoso e perfeito para a maioria das mulheres de todas as idades. Ele tem o comprimento com até 4 dedos depois do ombro, pode ser com base reta ou com pontas assimétricas. Vai do seu estilo.





Lisão: O cabelo liso voltou então se você é daquelas que gosta do cabelo lisão pode retirar a seu secador e chapinha do armário ou correr para dar uma repaginada na  progressiva.





Longo: Para quem não abre mão do cabelo longo, saiba que ele sempre terá se espaço nas temporadas. E nesse ano a tendência é com base assimétrica.





Bom meninas esses são alguns dos cortes para o inverno de 2015. Deixem aqui o preferido de vocês. Eu já tenho o meu <3



Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário