Image Map

17/12/2015

Resenha linha Sela Cutícula Keragen Evolution.

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?




Hoje tem resenha de produtos simplesmente ma-ra-vi-lho-sos que recebi da Kert! É a linha Keragen Evolution Sela Cutícula. Só existe uma palavra para descrever o que sinto após usar estes produtos e é puro AMOR.

Se tem uma coisa que nós mulheres buscamos são cabelos lindos sedosos, não é mesmo meninas? Pois então com essa linha você pode dizer adeus ao frizz e ter cabelos impecáveis.

Vamos conhecer melhor a linha! (palavras da marca)

Shampoo Keragen Sela Cutícula


Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento cosmético de seus cabelos.
Sua exclusiva formula à base de Luna Matrix System, limpa suavemente os fios, sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, dando proteção extra aos futuros danos.



Condicionador Keragen Sela Cutícula


Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento cosmético de seus cabelos.
Sua exclusiva fórmula à base de Luna Matrix System, sela a cutícula, hidrata intensamente e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, reduzindo os danos causados nos processos oxidativos. Reconstrói a fibra devolvendo a elasticidade e o brilho, dando proteção extra aos futuros danos.




Creme de tratamento Keragen Sela Cutícula

Sua exclusiva fórmula com Luna Matrix System cuida profundamente os cabelos tratados quimicamente, reconstrói o fio, sela a cutícula, restabelece o pH natural dos cabelos devolvendo o equilíbrio hídrico, reduz os danos causados por processos oxidativos como relaxamentos, colorações, descolorações, exposição à radiação UV AB e exposições a calor.
Recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos devolvendo flexibilidade, força e brilho dando proteção extra aos futuros danos.



Estou usando a um tempinho e agora vou contar o que estou achando.


Bom, já usei tanto só o shampoo com o condicionador, como o shampoo, condicionador e massagem! Tem um poder de hidratação incrível, e é voltada para cabelos quimicamente tratados!
Pra quem não sabe, faço selamento, e, embora meu cabelo tenha ficado mais saudável depois disso (por eu não estar usando chapinha!), essa linha ajudou a manter o efeito liso natural.

Minha visão sobre os produtos:


O shampoo
é branquinho, meio perolado e espesso. Limpa bem os fios e já hidrata ao mesmo tempo! Só com o condicionador os fios já ficam maios! Mas ele limpa bem e, além disso, é super cheiroso!

O condicionador é branco, tem uma textura boa! Não é nem ralo e nem muito espesso. Espalha super bem nos fios, e desembaraça bastante!

O creme de tratamento é branco, mais espesso que o condicionador, mas não é daquelas que quando a gente vira o pote fica intacta, super fácil de espalhar e os fios absorvem bem o produto, encorpa bem os cabelos!
Deixo agir por 10 minutos com uma touca plástica (de banho) ou laminada, como o recomendado na embalagem e depois enxáguo bastante.

Ah, estou apaixonada nesse creme de tratamento! Lembram que falei que essa linha tem um poder de hidratação incrível?! Pois é! É uma linha que cumpre o que promete!

Ficou curiosa em relação a essa linha? Entre no da Kert e saiba como adquirir essa e outras linhas.

Você já conhece essa linha? Já teve a oportunidade de usar? Deixe sua experiência aqui nos comentários. Espero que tenham gostado. 



Beijos!

7 comentários:

  1. Olá Isa também não conhecia, Na minha cidade não tem. Conheci a marca pela Internet

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! A linha parece ser ótima, nunca tinha visto falar. Acredita? Mas como amei o post, deu até vontade de experimentar... Quando eu olhar por aqui pela minha cidade irei comprar!

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, compre mesmo não irá se arrepender, a linha é simplesmente perfeita.

      Beijos.

      Excluir
  3. Ai eu adoreeeii!! tô precisando de algo pra selar as cuticulas do meu cabelo, vou procurar pra testar!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana fico muito feliz que tenha gostado, no site da marca tem algumas lojas on-line que vendem a linha.

      Beijos

      Excluir
  4. Já vi produtos dessa marca mais essa linha ainda não, de qualquer forma parece ótima ;)
    http://cabelosprincessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina essa marca tem uns produtos maravilhosos, já vi muitasa blogueiras falando de outras linhas e todas parecem ser perfeitas.

      Beijos

      Excluir