Image Map

03/12/2015

Moda Praia Verão 2016.

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?




Com a chegada do mês de dezembro já pensamos no verão que se aproxima sol, praia e tudo que há de bom nessa estação maravilhosa por isso hoje venho trazer um post com algumas tendências de moda praia para o verão 2016. 


Se você está preocupada com a marca que essas peças vão deixar, fique tranquila: o segredo é aplicar muito protetor solar e diversificar os modelos ao longo das férias, assim uma marca cobre a outra perfeitamente. Afinal, nada mais chato do que usar sempre o mesmo modelo de biquíni o verão inteiro com medo da marquinha, não é!?


BIQUÍNI COM TRANSPARÊNCIA (TULE)


Essa é uma das maiores tendências de biquínis nesse verão – o must have da estação! A transparência pode vir no sutiã ou na calcinha – ou em ambos juntos! Essa transparência é realizada através da aplicação de um tule invisível na peça.



ESTAMPA DE FRUTAS


Seja de abacaxi, melancia, laranja ou limão. Essa tendência para o verão 2016 é a coisa mais fofa e deliciosa desse mundo. Aposte sem medo na estampa de frutas que é acerto em cheio!



STRAPPY BIQUÍNI


Depois do Strappy Bra é a vez do Strappy Biquíni! Também na mesma linha do biquíni com transparência. São biquínis com tiras lindas que dão um detalhe super bacana em qualquer modelo. Fazem de uma peça comum, como a preta, super diferenciada.



MAIÔ


Maiô não é mais coisa de mãe e vó. Agora é fashion e veio com tudo no verão 2016. É tendência confirmada das passarelas, bllogueiras e celebridades. Fica lindo na beira da praia, na piscina e até mesmo se usado com um shorts, como se fosse um body.




BIQUÍNI 3D


O último biquíni queridinho das celebridades são os modelos de neoprene. O biquíni 3D se caracteriza pela sua costura em cor diferente da base das peças. Essa costura gera recortes geométricos no biquíni, dando uma carinha retrô ao modelo e criando o efeito de 3 dimensões, o que dá o nome à tendência.  Um retrô moderninho que dá gosto de ver, que lembra os saudosos anos 80.




BIQUÍNI HOT PANTS


Esse é super democrático e fica bem em todo mundo, desde magrinhas até mais cheinhas (ótimo pra disfarçar aquela barriguinha), além de ser super elegante! Tem uma cara de rica, sabe.




CROCHÊ E DERIVADOS



Tricô, crochê, aplicações de telas e até rendas vão invadir as praias do nosso Brasilzão. A tendência vem tanto em biquínis quanto em maiôs. Os modelos da Kiini Swimwear, que já caíram no gosto de famosas como Giovanna Ewbank, prometem fazer sucesso durante os dias mais quentes de 2016.





E ai, quem já aderiu a esta tendência? Eu estou louca para dar uma renovada nos biquínis e comprar o meu deste modelo e vocês? Agora que já estamos antenadas, “bora” correr pra piscina, ou mar…


Beijos!

5 comentários:

  1. Os biquinis 3D, os Biquini Hot Pants e os Biquinis com Transparencia estão super em alta e na minha opinião é os mais lindos! Amei as inspirações, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Dany. Já garantiu o seu para arrasar no verão?

      Beijos linda.

      Excluir
  2. Olá Meyri Helen, como faço para comprar duas peças, gostei do maiô preto com estampas, este que está no detalhe. Também gostei do biquini que disfarça barriga, este de estampa azul com listras laterais.
    dpessoal@poncecontabil.com.br Valderice

    ResponderExcluir
  3. Amei o maiô preto com estampa. Aonde acho um igual?

    ResponderExcluir
  4. Amei o maiô preto com estampa. Aonde acho um igual?

    ResponderExcluir