Image Map

15/11/2015

Top 5: Meu Batons Favoritos do Momento!

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?



Hoje vim trazer para vocês um TOP 5 dos meus batons favoritos.


Vocês ainda não sabem mais eu sou  a loka do batom kkk. Sou simplesmente apaixonada por  batom, mas não sou daquelas que pagam uma fortuna em um.

Os meus favoritos são os batons com acabamento matte e vocês irão conhecer alguns deles agora:


101- Rosinha Matte – Avon Ultra Color





06 – Batom Gloss Coral – Natura Aquarela





Batom Rosinha sem nome (kkk





06 – Hator






02 – Vermelho Matte – Natura Aquarela





Liberei o vídeo no canal com mais detalhes dos batons. Espero que gostem.

https://www.youtube.com/watch?v=cueCl3IzKn8



Beijos!

3 comentários:

  1. Adorei o penúltimo. muito linda a cor! :)
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. quanta cor linda!! Tenho esse rosinha matte e sou apaixonada! haha

    ResponderExcluir