Image Map

29/01/2017

Alerta Tendência: Salto Tratorado

Olá galera, tudo bem com vocês?


No final de 2016 eis que surgiu uma nova tendência que de inicio me pareceu um pouco estranha e que de inicio não acreditei que gostaria, mas agora estou apaixonada por essa tendência que é a das Sandálias Tratoradas.



Elas realmente estão BOMBANDO !! Os Oxfords tratorados já estvam fazendo sucesso desde o Inverno 2016, mas a sandália minha gente!! chegaram com tudo, além de ser ótima para deixar o look bem mais fashionista ela também é confortável e fresquinha !!!! Quer sapato melhor para o Verão ?!

Esses tipos de saltos são chamados por esse nome por terem semelhanças com as ondulações dos pneus de tratores. As sandálias com salto tratorado são ideais para o dia a dia, passeios diurnos e épocas de temperaturas amenas. Um dos benefícios de escolhê-la para passear é que o salto tratorado proporciona muito conforto e segurança para quem for usar.

É um modelo super moderno e ousado que muitas pessoas não se sentem a vontade para arriscar um look com ele, mas o que não sabem é que as sandálias tratoradas compõem um look perfeito com todas as peças. 

O jeans também é a grande peça chave para compor looks, seja nas calças destroyed ou até mesmo no short. E existem várias opções de acabamentos disponíveis para esse modelo, acabamento em verniz, trançado, denim e specchio ou até no couro tradicional.  Vale observar que as peças metalizadas trazem um ar futurista, né?


Resultado de imagem para sandalia tratorada como usar

Resultado de imagem para sandalia tratorada como usar

Resultado de imagem para sandalia tratorada como usar

Imagem relacionada

Resultado de imagem para sandalia tratorada com jeans

E ai amores, o que vocês acham dessa tendência? Já se entregaram? Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês.




Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário