Image Map

16/03/2016

Um ano do Blog Meyri Helen.

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês?


Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! 


Uhhuuuulllll!!! Hoje é o dia do blog soprar sua primeira velinha.

Hoje o Blog Meyri Helen está comemorando um ano de existência e eu não poderia estar mais feliz com tudo que vivi nesse período. Venho agradecer a vocês, afinal, são vocês a razão do blog estar completando um ano.

Em 1 ano o blog conquistou muitas coisas boas, hoje posso dizer que tenho seguidores ativos, que estão sempre comentando, visitando, dando suas opiniões sinceras e sempre me apoiando!

Em 1 ano, o blog teve parcerias passageiras, mas não menos importantes, todas me deram oportunidade de mostrar o que eu gosto de fazer.

Em 1 ano, eu aprendi muita coisa, não só aqui no blog, mas na minha vida também.
Em 1 ano, eu fiz muitas amizades, mesmo que seja online, são pessoas especiais que levo sempre comigo.

Em 1 ano, eu consegui evoluir, mas ainda sei que tenho muito mais pra alcançar, desejo que nesse ano de 2016, o blog cresça ainda mais, que eu consiga trazer coisas legais e alcançar ainda mais seguidores ativos aqui no blog.

Muito obrigada meus amores que me acompanham nesse um ano de blog, espero que nesse novo ano consiga expandir mais e mais o blog com a ajudinha de vocês. Nesse novo ano quero trazer novos assuntos e muuuitas coisas legais então chama à vovó, a mamãe, a titia, o papagaio até a vizinha, pois logo logo terá muitas novidades no blog.

Infelizmente hoje não vou anunciar nenhum sorteio, pois não tive tempo e nem grana para preparar nada! Mas em breve eu vou preparar um sorteio bem especial para vocês!

Espero que tenham ficado felizes por esse um ano do meu pequeno bebê.




Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário