Image Map

27/10/2015

Novidade a vista: Collection Matthew Williamson para C&A

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?



Já estão sabendo da nova Collection da C&A ? Dessa vez é a Collection Matthew Williamson para C&A  ! Confesso que tive de dar uma pesquisada  para descobrir quem era.. kk Do pouco que pesquisei percebi que ele adora uma estampa cheguei e um vestido longo da sua grife pode chegar a custar mais de 1mil libras (Isso é muito dinheiro garota).


Então vamos a release oficial da C&A para conhecermos um pouco mais sobre essa parceria.

 Matthew Williamson assina coleção exclusiva para C&A


Famoso no mundo inteiro pelas suas estampas vibrantes e decotes que valorizam a mulher revelando seu corpo na medida, o inglês Matthew Williamson é o novo estilista internacional convidado pela C&A para desenvolver uma linha exclusiva para as brasileiras que chegará às vitrines em novembro.

Premiado e cultuado por trazer o glamour boêmio e descontraído de volta às passarelas, Williamson, apresenta a coleção com todo o seu DNA impresso em 25 looks e acessórios com cores caleidoscópicas e recortes estratégicos ideais para momentos tropicais: leveza, frescor e sensualidade acima de qualquer tendência, ideal para todos os verões.

Suas peças se traduzem perfeitas para o dia-a-dia, versatilidade à toda prova para quem vai das ruas à praia sem perder a elegância. Vestidos longos e curtos, pantalonas esvoaçantes em cores enérgicas, como azul Klein, laranja, menta e pink, pontuam a coleção.

Estampas digitais exclusivas ganham forte apelo romântico, com palmas e florais perfeitos para festas à beira-mar no cair da tarde, e grafismos que passeiam até o fim da noite.

Considerado um dos maiores estilistas britânicos em atividade, Williamson que já esteve à frente da lendária marca italiana Emilio Pucci, soube captar com sensibilidade e destreza o desejo da mulher brasileira de se contagiar com uma moda alegre, colorida e versátil.

E agora segue abaixo algumas das peças da C&A collection! Bom parecem ser bem interessantes, mas vamos esperar e ver ao vivo tecido e modelagem, certo meninas?

Matthew-Williamson-cea-2

Matthew-Williamson-cea

Screen Shot 2015-10-23 at 7.09.14 PM

Screen Shot 2015-10-23 at 7.18.34 PM

Screen Shot 2015-10-23 at 7.08.52 PM

Screen Shot 2015-10-23 at 7.08.29 PM

Screen Shot 2015-10-23 at 7.07.55 PM



 A Collection Matthew Williamson para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 03 de novembro. Os produtos dessa parceria também serão comercializados pelo e-commerce da fast-fashion.

E ai meninas o que acharam dessa nova coleção? Confeso que estou bem ansiosa para esse lançamento, agora é só esperar para o dia 03/11.
Espero que tenham gostado.



Beijos!

Um comentário: