Image Map

05/09/2015

Resenha: Livro Em Janeiro - Piradas de uma ruiva

Olá meninas e meninos. Tudo bem com vocês?



Hoje eu resolvi falar um pouquinho sobre um livro que tive o prazer de ler para dar apoio a uma escritora iniciante e talentosa e também para apresentar a vocês um trabalho legal. 

 Algumas pessoas têm a sensibilidade aflorada Manoella Treis nasceu com esse dom e os sentimentos dela se transformam em palavras no seu primeiro livro "Em Janeiro- Piradas de uma ruiva". Quer saber mais? Continue lendo.


Em Janeiro traz em dez capítulos com frases, pequenos contos e relatos baseado nas experiências da autora. Chega a ser fácil visualizar a menina Manu no silêncio do seu quarto exteriorizando tudo aquilo que esta no fundo de sua alma. Difícil é terminar de ler sem pelo menos uma pequena vontade de se expressar de alguma forma, é inspirador!

São 94 páginas de leitura fácil, simples e dinâmica para serem devoradas. Eu me identifiquei muito com o livro sou uma jovem que está também nessa travessia para a vida adulta, isso fez com que eu me prendesse mais ainda ao livro.

Quando cheguei ao seu final me senti como se conhecesse Manoella há tempos. (Vai entender kk)

O que torna "Em Janeiro" ainda mais especial é  a vida comum sendo tratada sob um ponto de vista sonhador, uma menina que se sente tocada pelos contos de fadas. Em Janeiro foi uma descoberta maravilhosa, uma viagem pelos meus sentimentos. 
Crédito da imagem a Gabriela Stähler


Se você se interessou clique aqui, para ajudar essa linda e sonhadora escritora brasileira a crescer.

Espero que teham gostado. Pois eu simplesmente amei ler esse livro.

Ps: Manu espero ansiosa por novos livros <3


Beijos!

2 comentários:

  1. Oi, também fiz uma resenha desse livro e a imagem com a citação é de minha autoria. Agradeço se colocar os créditos. Obrigada.

    ResponderExcluir