Image Map

18/08/2015

As Primeiras Tendências para Primavera/Verão 2016

Olá meninas e meninos! Tudo bem com vocês?


Bom meus amores sei que passei um bom tempo sem postar por aqui (Peço muuitas desculpas!), só que minha vida ta uma correria total, final de trimestre na escola, semana de provas, muitos trabalhos.. está uma correria só.

Mas hoje estou com um tempinho e resolvi trazer uma novidade para vocês. Vocês ai já devem estar ligadinhos nas primeiras tendências para Primavera/Verão 2016 não é mesmo!? Calma se você ainda não está é só continuar lendo este post até o final.

13 Tendências da Moda Primavera  Verão 2016

Conhecer as tendências é possível graças aos desfiles e semanas de moda espalhado pelos quatro cantos no mundo, que acontecem antes mesmo da próxima estação chegar. É possível saber, por exemplo, a cor e modelos que vão estar em alta na próxima estação. 

Então meus amores aqui separei algumas das primeiras tendências para 2016.

Vestido camisa

 Essa é considerada uma peça clássica, atemporal. Pode vir de uma maneira mais clássica, mais verão com tecidos bem leves, mais chiques. É uma peça que pode ser bem versátil, para uso em diversas ocasiões, trabalho, passeio e, também, para os mais variados tipos de corpo. Isso o torna facilmente usável.



Lady Like

A silhueta de cintura alta e marcada em vestidos, calças e saias amplas continua reinando. Essa vai ser com certeza a tendência mais chick da moda verão 2016.



Listras náuticas

Listra marinheiro deixa qualquer guarda-roupa mais divertido! Algo tão simples que possui uma exuberância clássica e chique. As listras náuticas serão vistas em blusas, camisas, vestido. A estampa pode vir de uma forma mais esportiva ou mais elegante.




Roupas Claras

As roupas com cores claras vão estar com tudo no próximo verão, elas aparecem em roupas como vestidos, blusas, calças e shorts. Na duvida do que vestir, escolha as roupas com as cores mais claras.





Animal Print e Estampas Étnicas

Duas estampas que vão estar em alta novamente no verão 2016 é o Animal print e as estampas étnicas, mais uma vez essas vão ser algumas das cores do verão.



Jeans

O tecido que virou um dos grande clássicos das últimas décadas, permanece com força total. E para as próximas estações ele vem claro, escuro, clássico, rejuvenescido ou maltratado como nunca. Tendências como o utilitário, o boho e o estilo gypsy ( Cigano) são alguns dos temas usados como inspiração.

E aí vale tudo: bordados, pedrarias, pinturas, patchwork e apliques dos mais variados. O ideal é deixá-lo super fashion e com seu estilo.


 


As tendências estão bem interessantes, não é mesmo? Aposte naquilo que combina com você e com o que você gosta. A moda melhor é aquela que fica melhor em você, que se ajusta a sua própria personalidade! 


 

Beijos!

6 comentários:

  1. Adorei as tendências.
    Acho que usaria tudo. :)
    Beijos!
    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Thaís, use e abuse com certeza ira ficar linda.
      Beijos flor <3

      Excluir
  2. Eu gamei nesse estilo lady like, amo cintura marcada, deixa qualquer silhueta perfeita. Post muito bom, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Barbara, realmente qualquer silhueta fica perfeita.

      Excluir