Image Map

15/05/2015

Resenha: Natura Luna.

Olá meninas. Tudo bem com vocês?

O post de hoje é uma resenha sobre um produto que estou amando, o perfume Natura Luna.






Ganhei de presente do meu amor de natal, e simplesmente estou apaixonada por esse perfume. A Natura conseguiu se superar com essa fragrância deliciosa e frasco inspirado na sensualidade e na feminilidade da mulher que encanta todos ao seu redor o resultado dessa composição é um cheirinho marcante. Ele começa fresco depois se torna mais feminino e termina intenso. A durabilidade foi outro fator que me surpreendeu bastante e que muitos perfumes nacionais pecam nesse quesito, permaneceu na pele por um bom tempo.




"Luna trás uma inovação olfativa: o Chipre brasileiro, que é uma combinação de saída cítrica e frutal com um corpo floral e fundo amadeirado. A sensualidade e feminilidade do Chipre com a leveza e naturalidade da mulher brasileira", palavras da marca. 


Sem sombra de dúvida é um perfume que compraria novamente. Achei um perfume bem leve e marcante ao mesmo tempo. E desde que ganhei, tenho usado muito.  

O preço dele é R$117,00 mais vale cada centavo. Ele é maravilhoso.

Vocês podem comprar com a sua consultora Natura na revista Ciclo 8

Ou também pelo site.



E ai, gostaram da resenha? Já usaram este perfume? Comente abaixo!



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário